quarta-feira, 8 de março de 2023

MULHERES EXERCEM PAPEL FUNDAMENTAL NO SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO DE CAMPINA GRANDE

Embora os motoristas sejam o contato mais direto entre os clientes e o serviço de transporte público coletivo de Campina Grande, as mulheres exercem um papel fundamental para o funcionamento do sistema.

Nas empresas que formam os consórcios que operam o serviço na Rainha da Borborema, as mulheres estão nas mais variadas funções, desde os departamentos técnicos, passando pelas gerências, setores administrativos e financeiros, apoio e secretaria, além do atendimento direto ao cliente.
No Terminal do Açude Novo, por exemplo, as mulheres são maioria.
O atendimento ao cliente nos guichês é missão de Andreia, Wilza, Adriana e Josilene. Já Adriana, Vanesca, Catarina, Marizélia e Aline cuidam do atendimento no setor empresarial, enquanto Andreia Paula é a gerente de vendas do Vale Bus Card.
No Sitrans, Maria Andriele trabalha no setor de Apoio administrativo; Janete Braga é a secretária administrativa do sindicato e  Márcia Sales, a coordenadora administrativa-financeira. Bruna Macedo, que é psicóloga, atua nos recursos humanos, e Marinália Sueli responde pelo administrativo-financeiro do Grupo A. Cândido.
Elas são parte de um time de muitas mulheres que diariamente se dedicam ao sistema de transporte coletivo de Campina Grande nas empresas e consórcios do segmento, no Sitrans e no Vale Bus Card, de modo que não é exagero afirmar que, embora os homens estejam nos volantes dos ônibus da cidade, as mulheres é que dirigem o serviço.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.