sexta-feira, 14 de abril de 2023

A ALPARGATAS NÃO VAI FECHAR EM CAMPINA

A Alpargatas não vai fechar.
O próprio presidente da gigante brasileira e diretores cuidaram de tranquilizar os paraibanos e em especial os campinenses.
No circuito entraram o prefeito Bruno, o deputado Romero e o governo do estado.

O prefeito Bruno Cunha Lima participou, na manhã desta sexta (14/04), de um encontro com diretores da Alpargatas, em São Paulo.
Na pauta: o funcionamento da empresa em Campina Grande que recentemente desligou 600 funcionários e isso deu margem a uma série de rumores sobre o cancelamento das atividades da empresa em Campina.
Isso não vai acontecer, garantiu o prefeito.
Ao contrário: a empresa vai investir, se expandir mais no município.
O deputado federal Romero Rodrigues também esteve em São Paulo e gravou um vídeo tranquilizando os campinenses.
Além de Bruno e Romero, a comitiva campinense contou com Tovar Correia Lima, deputado estadual, os vereadores Marinaldo Cardoso (presidente) e Alexandre Pereira da Silva, além da secretária de Desenvolvimento Econômico, Larissa Almeida e do procurador-geral da Câmara, Luiz Phillipe.
Enquanto Bruno, Romero e comitiva recebiam as tranquilizantes notícias em São Paulo, por Campina, ontem (13), representantes do Governo do Estado se reuniram com diretores da Alpargatas. 
A secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sete), Rosália Lucas, esteve na empresa acompanhada dos vereadores Pimentel Filho, Anderson Almeida, Eva Gouveia e Dona Fátima,
Na ocasião, foram apresentados investimentos recentes que somam o montante de R$ 300 milhões nas fábricas de Santa Rita e Campina Grande, com destaque para a instalação em Campina do maior Centro de Distribuição da indústria de calçados do Brasil.
(Por renatodiniz.com com informações do Codecom e Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.