domingo, 23 de abril de 2023

I FORRÓ DO BOI INVESTE NO “PÉ DE SERRA” E DIVULGA AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES

O I Forró do Boi, que será aberto no próximo dia 29 de abril e vai até o dia 02 de julho, será o maior “Forró Pé de Serra do Brasil”, valorizando a verdadeira música regional.
A festa começa a partir do meio-dia.

Na abertura
: Forró Campina, Roberto Silva e Jeito Nordestino.
Os principais artistas e trios de forró de Campina Grande e região estarão na programação.
Além de Roberto Silva, Forró Campina e Jeito Nordestino, já confirmaram presenças no Forró do Boi os seguintes artistas: Diego Santana, Tempero Completo, Amaro Neto e Ananias, Forró Lampejo e Zinho Forró Peneirado.
Sempre palco de grandes eventos, o Bar & Restaurante O Espetão, no Bairro Prata, será transformado num grande arraial, de forma a recepcionar os campinenses e turistas em verdadeiro clima junino. 
Além do espaço em si, o forrozeiro também poderá desfrutar de pratos da culinária regional.
De acordo com o empresário João Pereira Cavalcante, dono do Espetão, as pessoas poderão degustar o tradicional rubacão, carne de sol, bode assado e guisado, carne de sol na nata, fava, bisteca suína e galinha, além de outras iguarias da região.
Localizado a 10 minutos da área central, o Espetão dispõe de uma grande estrutura: quatro pavimentos, dois bares, duas baterias de banheiros, dois palcos, capacidade para mais de 500 pessoas e disponibilidade para estacionamento.
Não tenho dúvidas de que será o maior e melhor forró pé de serra do Brasil”, garante o produtor Ari Produções, um dos organizadores do evento, que será um dos maiores atrativos do Maior São João do Mundo 2023.
(Por DA PARAÍBA – daparaiba.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.