quarta-feira, 12 de abril de 2023

SARGENTO NETO ASSUME PRESIDÊNCIA DE NOVA FRENTE PARLAMENTAR NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 11

Atendendo a uma propositura apresenta pelo deputado estadual Sargento Neto (PL), a Assembleia Legislativa da Paraíba constituiu, através de ato assinado pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, a Frente Parlamentar de Defesa do Desenvolvimento Sustentável dos Recursos Hídricos do Projeto de Integração do Rio São Francisco e Demais.

Conforme idealizado, a frente tem como finalidade debater, propor ações e acompanhar a atuação do Poder Executivo quanto ao tema, área em que Sargento Neto tem um histórico de iniciativas desde seu primeiro mandato como vereador em Campina Grande, quando participava das discussões sobre a transposição, acompanhava os encaminhamentos e foi aos órgãos federais, em Brasília, em busca de avanços.
De acordo com o ato da mesa diretora, a frente parlamentar será presidida por Sargento Neto, na condição de seu idealizador, e integrada pelos deputados Fábio Ramalho, Chico Mendes, Danielle do Vale, Michel Henrique, João Paulo Segundo, George Morais, Wallber Virgolino e Gilbertinho. Segundo Neto, os trabalhos já estão em curso.
Missão dada é missão cumprida. A luta em defesa da segurança hídrica para nossa população, tanto com o fim do consumo humano quanto da promoção do desenvolvimento econômico, é uma pauta que sempre esteve na minha agenda e, agora, como deputado e juntamente com a frente, poderemos ampliar ainda mais esse esforço”, ressaltou Sargento Neto.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.