segunda-feira, 8 de maio de 2023

“EVANGÉLICO” É PRESO EM FLAGRANTE POR CRIME DE ESTUPRO EM AREIAL

Policiais civis da 12ªDSPC/Esperança prenderam em Areial um homem de 35 anos de idade acusado de estupro de vulnerável.
A menina tem 12 anos de idade.

Conforme a Polícia Civil, ele frequentava a mesma igreja evangélica que a adolescente.
O crime ocorreu por volta das 11h00 desta segunda-feira (08/05).
Tão logo tomou conhecimento do caso pelo Conselho Tutelar, o delegado seccional Danilo Orengo, designou equipes que conseguiram localizar o acusado.
Vale salientar que a mãe e a menina compareceu à DP juntamente membros do Conselho.
De acordo com o delegado Danilo Orengo, a menina contou que “estava na casa de seus avós e se dirigia até a escola, logo cedinho, no dia de hoje (08/05), momento que foi seguida por um homem. A vítima percebeu que estava sendo seguida e começou acelerar os passos e correu. Ela foi alcançada por seu agressor. A rua era esquisita e com várias casas em construção”.
Um detalhe que chamou a atenção da polícia é que a adolescente prontamente reconheceu o agressor.
Pois ele frequentava a mesma Igreja que a vítima. Ao ser alcançada, o agressor colocou as suas mãos sobre a sua boca, quando veio a desmaiar por falta de ar”.
O delegado disse que “quando a vítima tornou, estava sem as suas roupas de baixo e ainda viu o momento que o autuado estava sem roupa. Se fez de desacordada, temendo por sua vida. Viu que o agressor saiu do local, trocou de roupa e saiu correndo para pedir ajuda”.
Danilo acrescentou que “acolhemos a vítima na sede da Delegacia Seccional e adotamos todas as medidas necessárias para assegurar a integridade da adolescente, inclusive fizemos justiça, prendendo-o em flagrante delito. Responderá por seu crime já preso”.
O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vunerável (Art.217-A, do CPB) e se encontra na Carceragem da Central de Polícia de Campina Grande para que seja submetido a Audiência de Custódia.
(Por www.ernatodiniz.com com 12ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.