segunda-feira, 29 de maio de 2023

O QUE DIZ A PREFEITURA SOBRE OS PROTESTOS DOS VENDEDORES NESTA SEGUNDA-FEIRA

A Prefeitura de Campina Grande emitiu nota na tarde desta segunda (29/05) sobre um protesto realizado por vendedores no final da manhã na Rua Sebastião Donato.

VEJA O QUE DIZ A PREFEITURA
A Prefeitura de Campina Grande informa que as restrições impostas este ano para a instalação de pontos de vendas informais nas áreas próximas do Parque do Povo estão seguindo as recomendações técnicas do Corpo de Bombeiros relativas às saídas de emergência.
A corporação, baseada no projeto e layout apresentados para a arena este ano, definiu com sua experiente equipe técnica todos os pontos críticos de saídas de emergência de acordo com a dimensão de público projetado para os 32 dias de shows.
Portanto, mais do que qualquer outra questão que possa ser tratada como prioritária na realização do São João 2023, pela Prefeitura de Campina Grande e pela empresa Arte Produções, a segurança está na hierarquia dos critérios que balizam as decisões executivas em relação ao evento.
Ao mesmo tempo, uma força-tarefa da Prefeitura, envolvendo as secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Desenvolvimento Econômico (SEDE) e o Gabinete do Prefeito está mantendo permanente diálogo com os comerciantes que têm atuação na área externa do Parque do Povo.
Ao todo são 140 comerciantes e cinco deles realizaram o protesto. 
O objetivo do diálogo é encontrar alternativas que também contemplem o segmento num mês tradicionalmente de economia aquecida e que gera múltiplas oportunidades de emprego e renda.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.