sexta-feira, 5 de maio de 2023

SITRANS GARANTE SUPORTE A EMPREGADOR PARA FORNECIMENTO DE VALE-TRANSPORTE A FUNCIONÁRIOS

O vale-transporte é um direito do trabalhador e, portanto, um dever do empregador.
Não apenas as grandes empresas, mas até mesmo os pequenos empreendedores ou quem conta com os serviços de empregados domésticos deve, necessariamente, assegurar o benefício, que é garantido por lei.

Para quem é de Campina Grande e tem dúvidas do que fazer para fornecer o vale-transporte aos seus funcionários, o Sitrans assegura que o processo é simples e que as equipes do Vale Bus Card dão todo o suporte ao empregador para conseguir viabilizar o serviço sem maiores dificuldades.
É muito simples e nós temos o prazer de ajudar esse empreendedor. Basta entrar em contato com nossa central de atendimento, onde nós temos um call center para atender o empregador e garantir todo o suporte”, revelou Andrea Paula, gerente de vendas do Sitrans.
O empregador pode entrar em contato através do telefone 3341-6788 e vamos indicar para ele todo o passo a passo. Inclusive, após feito todo o processo de cadastramento da empresa e funcionários, a gente explica como fazer a recarga do Vale Bus Card do trabalhador todos os meses online, por meio do nosso sistema, além de esclarecer qualquer dúvida”, disse Andreia.
Portanto, se você tem um empreendimento ou mesmo conta com os serviços de empregado doméstico, evite problemas trabalhistas e garanta o vale-transporte.
Entre em contato com o call center empresarial do Sitrans, através do número 3341-6788.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.