quarta-feira, 27 de março de 2024

INSTALAÇÃO DE EMPRESAS EM CAMPINA VÃO GERAR 500 EMPREGOS

O governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (27/03), na Fiep – Federação das Indústrias do Estado da Paraíba em Campina Grande, o protocolo de intenções com o grupo Vertys Motors para a instalação de uma montadora de motos elétricas e de um Centro de Distribuição de aparelhos de ar-condicionado.

A empresa pretende investir cerca “100 milhões de reais" e gerar 500 empregos diretos e indiretos na cidade.
Nós temos a melhor segurança pública do Norte/Nordeste, fortes investimentos em infraestrutura, fruto das ações do governo que tem melhorando a vida das pessoas. Em Campina Grande estamos presentes com ações e obras estruturantes, a exemplo da construção do novo Hospital de Clínicas, do Arco Metropolitano e do Centro de Convenções, um equipamento para a realização de grandes eventos e exposições, criando um ambiente propício para o desenvolvimento”, disse o governador.
O secretário executivo da Inovação, André Ribeiro, destacou a atuação do governo para fortalecer a atividade produtiva de Campina Grande.
O nosso sentimento é de gratidão à forma que o governador João Azevêdo conduz o estado e escutado as demandas da nossa cidade”.
O sócio-administrador da Vertys Solar, Juliano Carulli, destacou a capacidade de atração de investimentos e a segurança jurídica que o estado oferece para a instalação da Vertys em Campina Grande. 
A Paraíba tem chamado a atenção no cenário nacional pela atração de novos negócios. Decidimos nos instalar no estado pela proximidade de Campina Grande com o Porto de Cabedelo, pela qualidade na infraestrutura, pela qualificação da mão de obra, pelas universidades e centros de pesquisa e pelos índices econômicos. Eu parabenizo o governador João Azevêdo e toda sua equipe pelo competente trabalho de fazer o estado crescer”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.