Nesta manhã de sexta (23/01) Policiais da 12ªDSPC/Esperança/PB prenderam em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito e adulteração de veículo automotor.
A ação ocorreu quando os PCs realizavam Mandados de Busca e Apreensão com foco na repressão ao tráfico de entorpecentes e no aprofundamento das investigações sobre um homicídio ocorrido em Montadas, no Agreste, em 11 de dezembro do ano passado.A vítima foi Jorge Vicente de Oliveira, conhecido como "cheque".
Os policiais também apreenderam três veículos.
“Durante as investigações do homicídio, foi constatado que outras pessoas teriam prestado apoio logístico aos executores, auxiliando na fuga e ocultação após o crime. Além disso, está sendo investigada participação de um chefe do tráfico de entorpecentes da região de Pocinhos”, esclareceu o delegado Emanoel Henriques.
As investigações continuam, com o objetivo de desarticular por completo a organização criminosa, responsabilizar todos os envolvidos.
Em 30 de dezembro, o suspeito de ser o executor, conhecido como "gasolina", de 21 anos de idade, foi preso ao se apresentar com advogado.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.