Uma mulher, acusada de crime de extorsão, foi presa em flagrante numa ação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude e pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, no Agreste da Paraíba.
A vítima da extorsão foi um homem de Campina Grande e a mulher mora em Remígio, no Agreste.A prisão ocorreu nesta quarta (07/01).
“O caso apurado envolve uma extorsão de elevada gravidade, na qual a vítima passou a ser ameaçada e constrangida após manter contato virtual com a suspeita. Conforme apurado, a investigada passou a exigir o pagamento de valores elevados, sob a ameaça de divulgar mensagens, imagens e conteúdo de cunho íntimo a familiares da vítima, caso as exigências não fossem atendidas”, informou o delegado seccional da 12ªDSPC, Danilo Orengo
“Assim que tomou conhecimento dos fatos, o delegado da DRCCIJ, juntamente com sua equipe, iniciou diligências imediatas, atuando de forma integrada com a Equipe Recupera, (unidade especializada no tratamento de casos envolvendo telefone celular), para rastreamento e análise do número utilizado na prática criminosa”, disse Orengo.
O GTE de Esperança, comandado pelo Delegado Emanuel Henriques localizou a suspeita, que confessou o crime.
(Por www.renatodiniz.com com 12ªDSPC)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.