domingo, 28 de abril de 2013

BANDIDOS FAZEM "BARREIRA" PARA ASSALTAR NAS PROXIMIDADES DO CONVENTO IPUARANA EM LAGOA SECA. EX-JOGADOR FOI VÍTIMA DOS CRIMINOSOS

Silva conseguiu escapar


Os bandidos estão a cada dia mais audaciosos. Na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado, eles têm desafiado, diariamente, o trabalho das autoridades policiais.
Por volta das 21h deste sábado (27/04), um grupo formado por três criminosos fez uma verdadeira 'barreira' para interceptar e roubar os moradores das proximidades do Convento Ipuarana, no Centro da cidade.

Armados com revólveres, eles abordavam quem passava no local.
Um das vítimas foi o ex-jogador de futebol e empresário, Elpídio Silva, que foi surpreendido pelos criminosos quando chegava em sua granja. "Eram três homens, todos vestidos de preto. Dois estavam de capacetes, em uma moto e um terceiro a pé. Todos armados. Acreditamos que o plano dos ladrões era roubar moto, como não conseguiram, abordaram o carro de Silva. Graças a Deus, ele acelerou e conseguiu escapar". comentou a esposa dele.
Depois do crime a Polícia Militar foi informada e chegou rápido  ao local, no entanto, não conseguiu localizar o trio de criminosos.
(Por: blogdomarciorangel)

Um comentário:

  1. A polícia sabe e deve ser mais atuante neste local,lá amigo de trabalho já foi vítima,sorte que o revólver do cara pinou,como também transporte dos funcionário do Lar do Garoto já levou bala,ou seja,as autoridades já sabem que lá os camaradas não brincam.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.