domingo, 28 de abril de 2013

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS: MENINA DE 14 ANOS NÃO FOI VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO. SEGUNDO A POLÍCIA ELA ESTAVA EM CAMPINA GRANDE COM UMA NAMORADA


(Delegado Pedro Ivo descobriu a farsa)
“Não ocorreu o crime. A estudante disse durante depoimento que não foi sequestrada na frente da escola, não foi colocada em van e nem foi estuprada por cinco homens. Ela inventou a história para esconder da família e amigas que é lésbica. Ela estava em Campina Grande onde foi encontrar uma ‘namorada’, após marcar um encontro no Facebook. Como demorou a retornar para casa e temendo represália da família, a garota disse que tinha sido estuprada”. Isto é o que conclui a Polícia Civil da Paraíba sobre o suposto estupro coletivo envolvendo uma adolescente de 14 anos.
O “crime” teria ocorrido dia 10 de abril na cidade de Santa Rita na grande João Pessoa.
Para o delegado Pedro Ivo, que se debruçou sobre as investigações, tudo não passou de uma história da estudante para esconder a homossexualidade dela.
Durante semanas, a PC se desdobrou no caso. As investigações se aprofundaram e resultado é que não houve estupro!
Foram ouvidas 12 pessoas entre familiares, amigos da estudante e comerciantes, onde a vítima disse que foi levada. Nenhuma pessoa no dia do suposto sequestro viu algo estranho na rua.
A menina também foi submetida a exames periciais.
De acordo com Pedro Ivo, como a estudante percebeu que a PC estava perto de descobrir o caso, achou por bem “abrir o jogo” e dizer que não foi estuprada. O caso está encerrado.

ENTENDA O CASO (A MENTIRA)
No dia 10 de abril, a estudante procurou a PM e disse que havia sido sequestrada por cinco homens numa “Van” e depois estuprada por eles.
Ela acrescentou que tudo aconteceu ao sair do Colégio Carlos Chagas, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita.
A menina informou aos policiais que “estava nas proximidades da escola quando foi abordada por dois homens e obrigada a entrar no carro onde mais três rapazes a esperavam”.
A adolescente chegou a relatar que os acusados colocaram um “pano no rosto dela e a doparam”.
Até o pai da garota caiu na conversa. Ele disse que a filha foi levada para um matagal e estuprada pelos criminosos.
O caso ganhou repercussão nacional, mas não passou de uma farsa “bem elaborada” que esbarrou em uma investigação séria e comprometida com a verdade.



6 comentários:

  1. Isso foi apenas o medo da homofobia que ela sabe que existe na sua própria família, infelizmente é assim

    ResponderExcluir
  2. por conta do que fala essa meninas tem muitos inocentes preso ,por falta de uma boa investigação parabéns delegado o senhor não mandou nem um inocente para cadeia como alguns delegados já fizeram ,

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Eu fico me perguntando se uma garota de 13,14,15,16... E inocente? Criar um mentira dessas nao tem nada a ver com homofobia e safadeza mesmo, agora imagina ai quantos casos que essa equipe da policia procura solucionar nao esta atrazado, por causas de mitiras como essas? Vou dizer uma coisa se fosse minha filha eu ia punila, nao pelo o homossexualismo mais sim pela a mentiar, tomou tempo de proficionais... E revoltante, a onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  4. Inocentes poderiam ter sido presos.Parabéns delegado Pedro Ivo.

    ResponderExcluir
  5. louca se apolicia nao faz uma envestigaçao estaria enosentes na cadeia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.