segunda-feira, 29 de abril de 2013

BANDIDOS INVADEM SHOPPING NO BAIRRO SÃO JOSÉ, AMARRAM VIGILANTES E ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO


Dois bandidos armados de revólver invadiram ontem a noite (28/04), por volta das sete horas, o Shopping Campina Grande ao lado da câmara municipal, no Bairro São José.
O estabelecimento comercial não funciona durante a noite.
Os bandidos renderam dois vigilantes: um que fica na rua e outro no prédio. Eles foram amarrados, amordaçados e colocados em uma sala.

Em seguida os bandidos se dirigiram para o terminal eletrônico do Banco do Brasil que fica no saguão e com um maçarico arrombaram o caixa. Eles levaram o dinheiro. A quantia furtada pela dupla não foi informada pelo Banco.
Uma das vítimas disse que os ladrões não foram agressivos, pediram calma e que só queriam o dinheiro “que era do governo que rouba o povo”.
Ação demorou cerca de quatro horas.
Os ladrões deixaram no local um carrinho utilizado para colocar cilindros, além de toalhas que usaram para evitar que a fumaça e fogo fossem vistos.
Os vigilantes conseguiram se desamarrar e pediram socorro a uma mulher que passava no local.
Eles solicitaram o celular dela e chamaram a polícia
Até agora, ninguém foi preso. O crime vai ser investigado pela delegacia de Roubos e Furtos.




Um comentário:

  1. SEM DÚVIDA A POLICIA NÃO DEVE MEDIR ESFORÇOS PARA CAPTURAR ESTES BANDIDOS JÁ QUE PELOS INDÍCIOS TRATA-SE DE QUADRILHA ORGANIZADA E BEM ARTICULADA.
    QUANTO AO BANDIDO QUE INDAGOU CONTRA O GOVERNO, CREIO QUE ELE ESTEJA CONTANDO COM O PERDÃO DA POLICIA CASO SEJA CAPTURADO, COMO JÁ DIZIA MEU AVÔ SEVERINO CARNEIRO.

    LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, TEM 100 ANOS DE PERDÃO.

    BRINCADEIRA... É APENAS UM DITO POPULAR..

    UM FORTE ABRAÇO,

    FUI...


    GEILSON CARNEIRO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.