segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO AO TENTAR PRATICAR UM ASSALTO EM CAMPINA GRANDE


Um jovem acusado de tentar praticar um assalto, no final da manhã desta segunda-feira (12/08) em Campina Grande, foi assassinado com três tiros de revólver na cabeça.
Ele foi identificado como Esdras Ferreira Rodrigues, de 19 anos.
Uma testemunha relatou à polícia que duas pessoas tentaram assaltar um mototaxista que reagiu ao roubo, tomou a arma do ladrão e atirou em um dos criminosos.
“O homem que morreu estava como passageiro e na rua anunciou o assalto. Outro comparsa estava esperando. Quando viu o caso, fugiu”.
O outro suspeito fugiu e não foi localizado.

Tudo aconteceu na Rua Manoel Elias de Araújo, no bairro Monte Castelo, por volta das 11h30.
A testemunha disse ainda que a arma teria falhado no momento em que o assaltante tentou atirar no mototaxista.
O homem acusado de matar o jovem não foi identificado.
Ao lado do corpo foram encontrados um capacete, um boné e um revólver calibre 32, supostamente utilizado pelo assaltante.

Com este caso, Campina Grande registra 120 homicídios em 2013.


6 comentários:

  1. é triste ver um jovem perder sua vida pro mundo do crime !

    ResponderExcluir
  2. Triste seria se fosse um estudante ou um trabalhador como o próprio mototaxi, mas vagabundo, não venha me dizer que a culpa é do governo, pois com toda desgraça é oferecido educação profissional gratuita de várias áreas, o problema é que o povo, inclusive os jovens, querem vida fácil, perderam o respeito pelos pais pelos professores pela vida, a culpa é do sistema corrupto que inclusive fazemos parte.

    ResponderExcluir
  3. Ele não é vagabundo apenas se deixou levar pelas mas influencias. Ele não precisa disso, mas infelizmente a vida é assim. Só peço que Deus tenha misericórdia de você. Vai com Deus Esdras. Deixara saudades.

    ResponderExcluir
  4. seria triste se o mototaxi que estava trabalhando tivesse morrido mais um vagabumdo que não quer trabalhar já foi tarde menos um ladrao

    ResponderExcluir
  5. Queria ver se fosse algum amigo ou familiar seu.

    ResponderExcluir
  6. povo ridiculo pode ser o pior criminoso do mundo ele tem FAMÍLIA imbecil , se coloca no lugar deles por favor ? queria ver se fosse seu filho se voce ia gostar e ficar feliz vagabundo safado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.