terça-feira, 27 de agosto de 2013

MOTOTAXISTA É CONDENADO PELA MORTE DE POLICIAL DE TRÂNSITO EM CAMPINA GRANDE

(Cabo Romualdo Brito)
O mototaxista César Vinícius de Souza, foi condenado a 20 anos de prisão pela morte do policial de Trânsito Romualdo Brito de Figueiredo.
O júri decidiu pela condenação após oito horas de julgamento no Fórum Afonso Campos em Campina Grande, na tarde desta terça-feira (27/08).
César já havia sido condenado em júri no ano e 2011, a 21 anos de reclusão, mas o resultado foi anulado.
Romualdo Brito Figueiredo, então com 27 anos, foi assassinado em março de 2010 na Avenida Dinamérica com um tiro na cabeça.
Uma dupla numa moto furou o bloqueio de uma blitz da CPtran e o cabo Romualdo foi no encalço sendo surpreendido com ação dos homens que estavam no veículo.
Um dos acusados, Wellington de Araújo Silva, trocou tiros com outros policiais e acabou morto.
César foi preso depois.
O júri foi presidido pelo Juiz Falkandre de Souza Queirós.
O Advogado Eduardo Luna atuou na defesa do réu.
Na acusação atuou o Promotor Osvaldo Barbosa, tendo como assistente o Advogado Evandro Lima.

5 comentários:

  1. Nada mais justo a resposta dada pelo Juri. O Romualdo que nós chamávamos de Romualdinho, era pessoa de bem com a vida e com seus amigos, e morreu prematuramente de uma forma trágica.Parabéns pela decisão justa que o Juri teve, fico feliz em saber que ainda se faz justiça no nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ak!k kkkk será só sifou no Brasil Mesmo. Daquil os dia este cara vai ta pelas rua. este homem que moreu não Volta fodeu.

      Excluir
  2. Mototaxista nao! Bandido assassino sim o certo era mandar pro inferno

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, só há um problema nisso tudo. Você acha que o bandido vai passar 20 anos na cadeia? Seria justo se ele passasse o resto dos dias de sua vida na cadeia ou se fosse condenado à morte. Mas não, passa 8 anos e está solto. E a família de Romualdo? Vai passar mais de 30 anos sem vê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Romualdo sempre foi muito correto em tudo que ele fez, e entrou na Polícia por causa desse pensamento e sentimento. Tinha um senso de justiça fora do normal, mas bandido não segue código, não respeita ninguém, atira pra matar, não pra meramente imobilizar. Tudo que sei é que meu amigo tá com Deus, e esse César aí tem lugar especialzinho guardado pra ele no inferno, ou coisa pior. Que ele pague, seja aqui, seja onde for. Só desejo que pague com juros.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.