quinta-feira, 1 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM EQUIPADORAS DE VEÍCULOS DE CAMPINA GRANDE PARA COMBATER VENDA DE PRODUTOS ROUBADOS. UMA PESSOA FOI PRESA

As 16h00 desta quarta-feira (31/07), uma operação da Polícia Civil foi deflagrada na cidade de Campina Grande com o objetivo de coibir crimes de receptação.
O alvo dos investigadores foram as equipadoras de veículos.
O trabalho foi comandando pelo delegado regional Iasley Almeida e acabou na prisão de uma pessoa e apreensão de vários equipamentos frutos de roubos e furtos.

(Ialey Almeida)
Os agentes da Polícia Civil cumpriram vários mandados de busca que foram emitidos pela justiça campinense.
De acordo com o delegado, um vasto material foi apreendido.
O homem preso é proprietário de um estabelecimento que funcionava na cidade.
Ele foi detido e encaminhado para Central de Polícia onde foi indiciado no crime de receptação de material roubado.
Todo material apreendido na operação e o acusado detido serão apresentados nesta quinta-feira (01/08) as 10h00, em uma entrevista coletiva na Superintendência de Campina Grande.


(Blogdomarciorangel)




4 comentários:

  1. Meu Deus, que falta do que fazer, tanto assaltante de banco solto por ai, os assaltos acontrcrndo em Campina Grande e o camarada vem com prisão de som de carro e ainda convoca coletiva. So pode estar de brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Vou rir pra vão chorar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estão ocupando a imprensa com cada coisa. Ei policia, acordaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  3. tem que prender mesmo, nós nao podemos ter nada no carro que roubam e quem geralmente compra estes produtos furtados sao os donos das equipadoras

    ResponderExcluir
  4. QUEM TA RECLAMANDO PORQUE A POLICIA PRENDEU E MOSTROU É PORQUE É DA MESMA LAIA DESSE PILANTRA QUE INSENTIVA O ROUBO DE SOM DOS CARROS.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.