domingo, 10 de novembro de 2013

AGORA VAI??? PM REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA PARA COMBATER POLUIÇÃO SONORA EM CAMPINA


O Comando de Policiamento Regional I (CPRI), em Campina Grande, se reuniu quinta-feira (07/11) com representantes de diversos órgãos públicos para discutir o combate a perturbação da ordem pública, sobretudo através da poluição sonora.

No encontro, que contou com representantes do 2ºBPM, da Secretaria Municipal de Meio ambiente, Superintendência de Transportes Públicos, Sudema, Bombeiros e Ministério Público, foi acordado que os órgãos trabalhão de forma conjunta para acabar esse tipo de crime.



Inicialmente, a fiscalização será educativa a fim de conscientizar os cidadãos e posteriormente é que terá também caráter punitivo para aqueles que insistirem em desrespeitar as leis.

(Reunião realizada em nome da lei e da ordem)
Conforme o comandante do CPRI, Marcos Alexandre Sobreira, que conduziu a reunião nesta quinta, as ações de inspeção acontecerão em horários e locais estratégicos, tendo como principal alvo os carros com som alto (os chamados ‘paredões’) e os estabelecimentos comerciais que também usarem equipamentos em altura muito elevada.
(Por assessoria de comunicação)

Um comentário:

  1. Gracas a Deus vao fazer alguma coisa!!! Ta um absurdo mesmo CG!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.