domingo, 10 de novembro de 2013

TRAGÉDIA: VIGILANTE É ACUSADO DE ASSASSINAR HOMEM NA PRATA. ELE FOI INTERVIR EM BRIGA DE CASAL; VÍTIMA TINHA 24 ANOS


Uma tragédia aconteceu na Rua José de Alencar, no Bairro da Prata, em Campina Grande na madrugada deste domingo (10/11), por volta das 03h30.
Informações contidas no relatório policial dão conta de que um casal de jovens estava brigando (inclusive, de acordo com esse relatório, o homem agredia a mulher), e um vigilante de uma Clinica localizada entre as Ruas Siqueira Campos e  Marechal Deodoro, foi intervir.
A vítima, José Alessandro do Nascimento silva, de 24 anos, não gostou e teria “ofendido o acusado” com um palavrão.
O vigilante, ainda não identificado, sacou de um revólver e disparou na direção de Alessandro que acabou morrendo com um tiro no abdome.

A mulher de Alessandro, a jovem Maiara Mikaelle Pinheiro Oliveira, de 23 anos, disse que estavam voltando para casa, após saírem de um bar localizado nas imediações da Câmara Municipal.
No meio do caminho, o casal começou a discutir e houve a agressão.
O vigilante viu a cena e aconteceu a tragédia.
José Alessandro morava na Rua das Umburanas, nas Malvinas e trabalhava como entregador de medicamentos da Farmácia Dias.
* Todas as informações contidas neste texto são baseadas no relatório oficial da Polícia Militar em Campina Grande.


Um comentário:

  1. segurança despreparado com arma na cintura dá nisso . segurança de quem ele é espero que n tenha represalia e outros vigilantes paguem pelo ato do mesmo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.