segunda-feira, 11 de novembro de 2013

IDOSA É ESPANCADA E ESTUPRADA DENTRO DE CASA; SUSPEITO É O AMIGO DO FILHO DA VÍTIMA


Uma idosa de 91 anos foi estuprada dentro de casa no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
O suspeito do crime é um pedreiro que estava bebendo com o filho da vítima momentos antes do estupro.

O caso ocorreu no último sábado (09/11), mas só foi registrado nesse domingo (10) na Delegacia da Mulher, após a família da vítima encontrar a mulher sangrando, com hematomas e em estado de choque.



Segundo a delegada Wanderleia Gadi, os familiares disseram que três homens (sendo um filho da idosa) passaram o dia bebendo em casa.
Quando a bebedeira foi encerrada, o filho foi dormir e um deles esperou algum tempo para invadir a casa e cometer o crime.
“O filho da idosa informou que após beber com amigos, saiu e deixou a mãe sozinha em casa. Quando retornou a mulher apresentava um grande sangramento na vagina. Ele não a levou para o hospital, nem prestou queixa. O rapaz me falou que a mulher disse que quem a estuprou foi um homem conhecido como 'careca', que mora na mesma vila da vítima”, disse a delegada.
Na manhã desse domingo, quando familiares da idosa chegaram em casa a encontraram nervosa e sangrando.
“Ela foi levada pelas filhas para o Hospital Ortrauma de Mangabeira e lá foi orientada a prestar queixa contra o crime. A mulher foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas e ficou comprovado o crime. O estranho é que o caso ocorreu na tarde de sábado e quase 12h depois, graças às filhas, o estupro não ficará impune”.
(portalcorreio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.