segunda-feira, 11 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL EM CAMPINA GRANDE APREENDE MENOR ACUSADO DE LATROCÍNIO



A 5ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, apreendeu um menor de idade acusado de um homicídio.
De acordo com o relatório do delegado Júlio Ferreira, o rapaz é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) contra Francisco Alves de Oliveira, 52 anos, conhecido como “Francisco da Universidade”, motorista da Universidade Estadual da Paraíba.
O acusado matou para roubar armas, dinheiro e objetos de valor da casa de Francisco.
O crime aconteceu em 2010.
O adolescente “pensou” que o crime ficaria impune, no entanto a Justiça e Polícia Civil estavam atentas.

O menor foi apreendido no sítio “Serra Joaquim Vieira”, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude.
Ele foi encaminhado ao abrigo provisório Lar do Garoto.
O delegado seccional de Campina Grande, Iasley Almeida, disse que muitos crimes podem gerar a sensação de impunidade, mas cedo ou tarde os acusados serão presos.
“O trabalho da Polícia Civil é silencioso. Nós compreendemos o anseio da sociedade em ver a elucidação dos casos de forma mais rápida, mas nós não esquecemos o crime. A Polícia Civil investiga incessantemente e essa investigação é fundamental para manter o criminoso mais tempo atrás das grades”, disse Iasley.
(Com informações da  assessoria da PC/Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.