domingo, 8 de dezembro de 2013

EM FLAGRANTE: PM PRENDE TRIO DE LADRAS FURTANDO NO CENTRO; NA FEIRA ALBERGADO É PRESO ACUSADO DE ROUBO E JOVEM É DETIDO POR DISPARO EM VIA PÚBLICA

(Mulheres presas em flagrante: precisam fazer isto?)
Neste sábado (07/12), três mulheres foram presas em flagrante no Centro de Campina Grande, acusadas de furto de roupas em uma loja de artigos para crianças e jovens no “Empresarial Ramos”, Rua Maciel Pinheiro.
O crime ocorreu por volta do meio-dia.
Foram presas: Kátia Suênia Silva Sobral, 28 anos, Shirlayne da Silva Lima, 24, e a irmã dela, Sheila da Silva Lima, de 32.
O trio reside no bairro José Pinheiro.
Funcionárias do estabelecimento chamaram à polícia e mostraram as imagens das ladras furtando.
De imediato a guarnição sargento Kennedy (ROTAM/2ºBPM) iniciou as diligências e na Rua Venâncio Neiva, as mulheres foram presas, reconhecidas e com os produtos furtados.

As acusadas são bastante conhecidas dos lojistas, funcionários e seguranças de estabelecimentos no centro de Campina Grande.
O Ten. Cel. Souza Neto, comandante do 2ºBPM, afirmou que funcionários, gerentes e seguranças dos estabelecimento devem ficar atentos.
“Neste período, as ladras se vestem bem; procuram agir em dupla ou trio; usam até crianças para desviar a atenção e atuam com certa agilidade. É preciso estar atento. A polícia faz a parte dela, mas a precaução por parte dos lojistas é importante.”
Na feira central, Wallisson David da Costa foi preso por quebra de albergue.
De acordo com a PM, o rapaz também estava praticando roubos e furtos no local.
Já Janssen Pereira. 20 anos, foi preso à tarde após disparar na direção da sede da Torcida Jovem do Galo, no Bairro São José, disse o comandante Souza Neto.
Ele, conduzindo um Kadett de cor verde, teria passado em frente à sede por duas vezes efetuando disparos na direção dos torcedores que lá se encontravam.
Guarnições foram ao local e constataram que um disparo atingiu portão de uma residência na Rua Sulpino Colaço.
Após as diligências o veículo foi encontrado em uma Rua do Bairro Centenário sem nenhum ocupante.
Minutos depois o suspeito voltou ao local para pegar o veículo.

Ele foi detido e conduzido à presença das pessoas que o reconheceram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.