sexta-feira, 4 de abril de 2014

MÃE QUE TEVE O FILHO ASSASSINADO POR CAUSA DAS DROGAS DESABAFA NUM TEXTO EMOCIONANTE

“Esta mensagem é para vocês jovens que não escutam os conselhos de seus pais e que acham que será fácil sair de um vicio desgraçado desses. Hoje estou em lagrimas! Meu filho se foi e o meu dever de cidadã brasileira e paraibana, que sou, é aconselhar cada um de vocês que estão em situação de risco.”
Este trecho acima é o início de um desabafo e um conselho de uma mãe que teve o filho assassinado por causa das drogas.
Wilson David Sales Neto, 22 anos, foi morto com vários tiros de revólver.
Os assassinos estavam em uma motocicleta e não foram identificados.
O crime aconteceu por volta das 21h30, da terça-feira (01/04), na Rua Marinaldo Vitorino Batista Filho, Ramadinha “2”.
Segue outro trecho escrito por Mazinha Sabino, em sua página no facebook: “este abraço jamais darei em meu filho, ouvir a sua voz é impossível. Acalentar ele em meu colo como ele gostava não poderei mais e a minha dor e inimaginável. Portanto me escutem, pois não quero que suas mães sintam esta dor que estou sentindo”.
O desabafo em tom de alerta segue:
“Um vazio tomou conta da minha vida. Beijei meu filho gelado, sem vida, inerte pela ultima vez. Gostaria de dizer para vocês como era esse garoto: ele tinha um coração imenso, era bondoso e se compadecia das pessoas. Tinha muitos amigos novos e velhos que o amavam de verdade; que o conhecia desde pequenino e que riam da sua carinha cheia de sardas. Meu filho era um bom menino e eu como mãe não posso dizer que ele não errou ou cometeu pequenos delitos levado pelo vicio desta droga maldita que tomou conta do mundo. Meu bebê queria muito se libertar dessa desgraça. Estava mais gordo, procurando não sair e até frequentando a igreja com o seu irmão que é uma benção em nossas vidas. Ele queria e por muitas vezes ouvi sua voz clamando por DEUS e roendo as unhas de vontade de usa-la. Ele tentou, nós tentamos. Fizemos tudo ao nosso alcance e até mesmo o que não alcançávamos. Para salvá-lo, teve dias em que acorrentei sua perna a minha para que ele não saísse e desse tempo de interná-lo. Foi em vão: o prazer momentâneo que esta droga causa, chamava por ele e  ele atendeu e se foi. Diante de toda dor tenho, uma certeza: DEUS o acolheu e o diabo quebrou a cara, pois quem clama e chama por DEUS, ele jamais desampara. 
Mazinha, mãe de Wilson, termina mandando um recado para os assassinos: “Para você que matou meu filho te digo: não quero nunca que sua mãe sinta o que estou sentindo liberte-se enquanto há tempo. Wilson agora esta morando num lugar lindo sem fome, sem dor, sem sede e sem vicio. Meu filho esta em paz ao lado do Pai. Deixo aqui o meu desabafo e alerta. Abraços e agradecimentos a todos... Com pesar: mais uma mãe enlutada por um jovem.
(* TEXTO PUBLICADO COM AUTORIZAÇÃO de Mazinha Sabino, mãe de Wilson)

6 comentários:

  1. espero que os jovem em geral leia atentamente esta mensagem que e para vc jovem que estão no mundo das drogas saiam enquanto a tempo e um caminho triste que causa muita dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu passei por isso so que eu pensava em vingança um dia eu fui ao forum e vi um adivogado falando por celular para outra pessoa assim ele falou leia joão 1 v 2 eu chegando em casa eu li e acalmou meu coração porq eu entendi que meu filho estava com Deus logo em pouco tempo eu vi a justiça de Deus

      Excluir
  2. espero que os jovem em geral leia atentamente esta mensagem que e para vc jovem que estão no mundo das drogas saiam enquanto a tempo e um caminho triste que causa muita dor.

    ResponderExcluir
  3. Tbm.compartilho de sua dor, pois sou mais uma mãe órfão.tenha certeza de uma coisa Deus dará alento ao seu coração. Abraço de uma mãe que tbm.chora a ausência de seu filho amado.

    ResponderExcluir
  4. Costumava chamá-lo de meu ferrugem. O conhecia desde bebê.Ele nasceu três meses antes do nascimento da minha filha. Muito triste.

    Essa mãe é mais que uma amiga minha, é uma irmã e criou esses filhos com muito trabalho e dedicação.

    Eis o meu repúdio com o País, o Estado e o Município. Sei da luta dessa mãe e filho para se livrar dessa maldita.

    Bem sabemos que o tratamento envolve psicólogos, que não cobra barato por cada sessão e a medicação também custa caro.

    Sem condição de pagar uma internação e um tratamento digno, só existem duas escolhas para um usuário que tenta sair do vício: ou fica no mundo das drogas ou morre.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.