quinta-feira, 24 de abril de 2014

NÃO DEU CERTO: AGENTES E PM APREENDEM MACONHA ARREMESSADA PARA DENTRO DE PRESÍDIO; ACUSADO FOI PRESO

 
Agentes da Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, apreenderam na manhã desta quinta-feira (24/04) quase meio quilo de maconha e quatro celulares.
O acusado de jogar o pacote com os objetos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
De acordo com o diretor da unidade, Manoel Eudes Osório de Araújo, o policial militar que estava na guarita viu quando o suspeito arremessou a sacola.
Ele evitou que os presos se aproximassem do embrulho, já que era horário de banho de sol, enquanto os agentes se dirigiam ao local onde estava a droga, mesmo com os detentos soltos.


“O acusado ainda tentou fugir correndo pelo matagal ao redor do presídio, mas foi alcançado. Foi mais uma ação registrada pelo sistema de monitoramento por câmeras, instalado pela Seap, o que é de extrema importância para mostrar à sociedade a forma como os criminosos agem”.

Nesta sexta-feira (25), a direção do presidio irá disponibilizar para a imprensa as imagens do circuito de câmeras mostrando toda a ação.
A droga foi encaminhada à Polícia Civil, e os aparelhos celulares serão levados para Secretaria da Administração Penitenciária.
(Assessoria SEAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.