quinta-feira, 24 de abril de 2014

POSTO DE POLÍCIA NA FEIRA NÃO TEM ÁGUA NEM ENERGIA; COMANDANTE DIZ QUE “CONSELHO DE SEGURANÇA” PRECISA SE REUNIR URGENTEMENTE

 
O ten. cel. Lívio Delgado, comandante do 2ºBPM, usou o WathsApp (grupo: “amigos do Segundo do Segundo Batalhão”) para cobrar do famoso  Conselho Municipal de Segurança uma reunião urgente.
Essa reunião seria “de certa forma” para cobrar o apoio do Conselho para o funcionamento, em sua plenitude, da Unidade de Polícia Ostensiva da feira Central.
A energia e a água não foram ligadas.  
Para ele isso é um mistério.
O comandante também questiona por qual motivo a placa do Posto de Polícia do Terminal de Integração ainda não foi colocada.
Para ele isso é outro mistério.
Por fim o Lívio Delgado garante que nos próximos dias será inaugurada a Unidade de Polícia Solidária de José Pinheiro e pede que DEUS ajude Campina.
LEIA O DESABAFO
“Senhores: tenho sonhos de uma cidade melhor que ontem, hoje e sempre. Colocamos uma Unidade de Polícia Ostensiva na feira central com policiamento, mas a energia e a água do prédio misteriosamente não são ligadas. A placa do Posto de Polícia do Terminal de Integração onde estão os nossos policiais de segunda a sexta até 00:00 e aos sábados, não foi colocada ha mais de trinta dias. O Conselho Municipal de Segurança precisa de uma reunião urgente. Vamos inaugurar a UPS do José Pinheiro nos próximos dias DEUS ajude Campina Grande, estarei com Ele em nome de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.