quarta-feira, 20 de agosto de 2014

LATROCÍNIO: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMENS ACUSADOS DE MATAR COMERCIANTE

(Ivanildo: teria esfaqueado Sales, segundo investigação da PV)

Policiais da Divisão de Homicídios em Campina Grande prenderam Ivanildo Campos Silva “Van-Van” e Joselito Vieira dos Santos “Zezo”.
De acordo com a delegada Maíra Roberta, eles são acusados da morte do comerciante Sales Sebastião dos Santos, assassinado com um golpe de faca no pescoço, na noite de 03 novembro de 2012, na Rua Otacílio Nepomuceno no Bairro Catolé.
AFIRMOU A DELEGADA MAÍRA ROBERTA, SOBRE O CASO:
“Foi um crime de latrocínio!!! Na noite do crime, Sales estava com uma mulher em um carro, próximo ao Museu de Artes no Catolé. Os acusados, acompanhados de duas jovens, rondavam o local em outro veículo. Um deles desceu do carro e anunciou o assalto. Sem motivo aparente, Sales foi roubado e esfaqueado no pescoço”.
A delegada acrescentou que os acusados foram para um bar, onde beberam com o dinheiro do crime.
(Joselito: garante que não aceitou fazer a "parada")

“Joselito falou, em depoimento que, saiu para beber com Ivanildo e ele disse que iria fazer uma parada. Joselito teria se negado a participar do delito, no entanto Van-Van (Ivanildo) desceu do carro, foi até onde estava Sales, anunciou o assalto e esfaqueou o trabalhador”.
Maira Roberta contou também que Joselito esperou o companheiro voltar.
“Zezo (Joselito) disse que Van-Van entrou no carro com a faca suja de sangue e falou que tinha feito uma mer...., porém Joselito afirmou, que depois do latrocínio todos saíram para um bar onde comeram e beberam com o dinheiro tomado no assalto que Sales foi morto.”

*Todo texto, aqui escrito, tem como base as declarações da Delegada Maíra Roberta exibidas na Patrulha da Cidade/TV Borborema desta quarta-feira (20/08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.