domingo, 30 de novembro de 2014

SBT FARÁ TRANSMISSÃO DO VELÓRIO DO ATOR ROBERTO BOLAÑOS; CORPO DE “CHAVES” SERÁ ENTERRADO NESTE DOMINGO

  
O SBT alterou sua grade de programação e vai transmitir ao vivo o velório do ator Roberto Bolaños, que será realizado no estádio Azteca, no México, neste domingo (30/11).
A despedida acontecerá às 14h00, no horário de Brasília, mas as imagens começarão a ser exibidas já no "Domingo Legal", a partir das 11h00
Haverá cobertura também no "Programa Eliana", esquematizado para entrar ao vivo, excepcionalmente por conta da morte do intérprete dos personagens Chaves e Chapolin.

Segundo o "Notícias da TV", uma equipe de jornalismo da emissora está de plantão no local, que foi escolhido para homenagear o artista, fã de futebol.
O corpo de Roberto foi embalsamado no dia de sua morte e seguiu para a casa da família para um velório particular.
Apenas familiares e amigos próximos estão no local, conforme divulgou o jornal mexicano "El Universal".
Além da transmissão, o canal de Silvio Santos estuda instalar uma réplica da vila do Chaves no Memorial da América Latina, em São Paulo, e exibir um pacote de 'episódios perdidos' da série na segunda-feira (01/12), a partir das 18h15 - a informação foi adiantada pelo diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, na internet.

Roberto Bolaños morreu na última sexta-feira (28), vítima de uma parada cardíaca, aos 85 anos.
O artista estava em casa, em Cancún, no México, com a esposa, a também atriz Florinda Meza - intérprete da Dona Florinda na série "Chaves".
Palco da final da Copa do Mundo em 1970 e 1986, o estádio Azteca foi também o cenário para o primeiro filme de Bolaños, "El Chanfle" (1979), no qual interpretava um roupeiro de um time de futebol.
A notícia da morte do comediante pegou muitos fãs de surpresa e a internet ficou cheia de homenagens a ele. 
Muitos famosos, inclusive, lamentaram o ocorrido.
(msn entretenimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.