sábado, 17 de janeiro de 2015

DURANTE ASSALTO BANDIDOS ATIRAM EM POLICIAL MILITAR; TIRO ATINGIU COLUNA DA VÍTIMA. POLÍCIA CONSEGUE CAPTURAR OS TRÊS ACUSADOS

 
O policial Militar Ademir de Lima Camelo, 30 anos, encontra-se internado no Hospital de Trauma, em Campina Grande, vítima de tiros que sofreu na tarde desta sexta-feira (16/01) na zona leste da cidade, durante um assalto.
(Ademir: sonho de ajudar os carentes)
Ele faz parte do 9ºBPM sediado em Cuité, no Curimataú.
A polícia militar capturou os três assaltantes acusados.
Um é menor de idade.
Ademir tem curso superior em Medicina e no momento do crime estava estagiando (fazendo visitas médicas) pelo PSF do bairro.
(Policial é do 9ºBPM)

Jeférson Alves Pequeno “neguinho”, de 20 anos, Jaílson Alves Vieira da Silva, também de20, e “A.F.B.”, de 17 foram capturados pouco tempo depois.
Um policial militar confidenciou ao renatodiniz.com que o trio assaltou o PM e este percebeu que arma que o bando portava era de “brinquedo”.
(Jaílson: acusado)
Houve luta corporal e a pistola de Ademir acabou caindo.
Neste momento um dos assaltantes pegou a arma que caiu e atirou no policial.
Foram dois tiros.
(Adolescente apreendido)


Segundo o neurocirurgião Amaury Filho, um dos disparos atingiu a coluna do policial que corre riscos de ficar paraplégico.
O Centro de Operações da PM em Campina Grande informou que
A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 15h00 na Rua Sargento Edson Sales, em Monte Castelo, quando ele saia de uma residência.
("Neguinho": acusado)
Os três acusados foram encontrados com a arma do policial (pistola “.40”), uma máscara, um Smartphone e a quantia de “200,00 reais”.
Aldemir é da zona leste de Campina Grande, filho de um comerciante e sempre teve um sonho: ajudar a população carente.
Estava no exercício desse sonho quando lhe tiraram o direito de servir.

Um comentário:

  1. Se eu tivesse dinheiro eu pagava caro pelas cabeças desses três lixos. Contratava gente da pesada pra tirá-los do presídio e arracá-lhes as cabeças. Ah se eu ganhasse uma megassena. Campina ficava limpa!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.