sábado, 12 de março de 2016

ACUSADOS DE MATAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS NO PEDREGAL SÃO CONDENADOS EM JULGAMENTO

("Testa e cego: dois dos três condenados)
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Campina Grande condenou mais três homens acusados de assassinato na cidade.
As condenações foram solicitadas pelo Ministério Público, com base na investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.
O crime aconteceu em fevereiro de 2014, no bairro do Pedregal, tendo como vítima o adolescente José Matheus do Nascimento Roque, de apenas 13 anos de idade, executado com 19 disparos de arma de fogo.
Ele foi morto um dia após a execução de três homens na Praia do Seixas, em João Pessoa.
A investigação concluiu que a execução do jovem foi mais um assassinato decorrente da disputa pelo tráfico de drogas, protagonizada por dois grupos criminosos rivais no Pedregal, embora a vítima não tivesse envolvimento com traficantes.
Dois investigadores que atuaram no caso foram ouvidos como testemunhas e deram detalhes de como o crime aconteceu.
O Ministério Público disse não restar dúvidas da participação dos três acusados no homicídio e pediu a condenação dos réus, que foi acatada pelo Conselho do Júri.
Foram condenados Esdras da Silva (17 anos de reclusão), Wallison de Sousa Pereira (18 anos de reclusão) e Edmilson dos Santos Nunes, o ‘Testa’ (18 anos de reclusão).
(Por paraibaemqap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.