sábado, 12 de março de 2016

CASAL DE MÉDICOS SEQUESTRADO NO RIO GRANDE DO NORTE É RESGATADO PELA POLICIA NO LITORAL DA PARAÍBA

Uma ação integrada das polícias militar, civil e rodoviária federal culminou no resgate de dois médicos sequestrados na tarde desta sexta-feira (11/03), na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte.
As vítimas foram localizadas na cidade de Mataraca, Litoral Norte paraibano.
Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Mamanguape, os médicos Reginaldo Antônio Freitas Júnior e Carolina dos Santos Damásio, ambos professores universitários, foram abordados por três homens após sair do local de trabalho.
“Após o registro do fato, a Polícia potiguar entrou em contato com a Polícia Militar da Paraíba, que numa integração de forças e troca de informações com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, conseguiu localizar o carro das vítimas, na cidade de Mataraca. Em seguida, ao realizar diligências, também conseguiu encontrar os professores”.
O delegado titular da 7ª Delegacia Seccional, Walter Brandão, acrescentou que a abordagem às vítimas aconteceu em Macaíba, próximo a Natal.
“Depois de renderem os dois médicos, os suspeitos do crime descobriram que o veículo tinha GPS e pararam em Barra de Camaratuba, na Paraíba, a fim de entrar em contato com outros comparsas. Eles saíram do carro e entraram em uma área de mata, onde Reginaldo e Carolina foram encontrados. Antes disso, dois caçadores, que também foram feitos reféns foram localizados e auxiliaram na indicação do local”, afirmou o delegado.
Reginaldo e Carolina foram encaminhadas para a delegacia, onde foram ouvidos.
As polícias já identificaram os suspeitos e continuam em diligências na tentativa de prendê-los em flagrante.
(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.