quinta-feira, 2 de junho de 2016

A HORA É ESTA... QUER PASSAR NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO? NESTE DOMINGO CAMPINA GRANDE TEM AULÃO PARA O CONCURSO

Será realizado no próximo dia 5 de junho, no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande, um aulão de DIREITO voltado para o concurso da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, que terão suas provas aplicadas nos dias 12 e 19 de junho.
Na parte da manhã, a partir das 8h00, os alunos terão aulas de Direito Penal e Direito Processual Penal, disciplinas exigidas para os cargos de Delegado, Agente de Polícia e Escrivão.

Já na parte da tarde, a partir das 13h00, as aulas serão de Português, Constitucional e direito Administrativo.
Neste período, a abordagem também incluirá os alunos que estão se preparando para o concurso da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande).
De acordo com Ronnie Kerle, um dos organizadores do evento, o aulão é uma excelente oportunidade para quem quer revisar os assuntos.
“Teremos um domingo voltado para resolução de questões, onde o aluno concurseiro vai revisar os assuntos cobrados tanto no concurso da Polícia Civil de Pernambuco, como na UFCG”, explicou.
O organizador lembrou que as disciplinas do aulão são matérias cobradas nos mais diversos concursos.
“Esse momento é para qualquer aluno que esteja se preparando para concursos, inclusive exame da ordem, já que os temas que serão abordados sempre são matérias cobradas em provas de concursos”, concluiu.
Participarão do aulão os professores Pedro Ivo e Felipe (Direito Penal), Luciana Tavares, Rodolpho e Antônio Lopes (Processo Penal), Leandro (Português), Cleidson Tavares (Constitucional) e Joberty Lima (Administrativo), além de Eugênio Bortoluzi (Medicina Legal).
Os interessados podem comprar antecipadamente seu ingresso na Banca do Orlando (Praça da Bandeira) ou em Josy Empréstimos (Centro e Presidente Médici).
O investimento é no valor de R$ 50,00 para todas as disciplinas (Manhã e Tarde) ou R$ 30,00 para o período da tarde, que abrange as disciplinas de Português, Constitucional e Administrativo.

Outras informações através dos números (83) 98849-6174 (Whats APP)/ 3322-7077 ou na FanPage facebook.com/efikaseventos.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.