quinta-feira, 2 de junho de 2016

POLÍCIA PRENDE TRIO SUSPEITO DE ‘SAIDINHAS DE BANCO’ E IMPEDE ROUBO EM CAMPINA GRANDE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo realizado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu três homens suspeitos da prática de roubos, especialmente 'saidinhas de banco', em várias cidades da Paraíba.

A ação aconteceu em Campina Grande, no bairro da Liberdade, em flagrante, quando os homens tentavam abordar uma vítima na intenção de roubar “3.500,00 reais”.
De acordo com o titular do GOE, delegado Allan Terruel, o trio preso é formado por: Rubio Fernandes Monteiro Coelho Feitosa, de 36 anos; Luciano Barroso de Albuquerque, de 38 anos; e ainda Gillard Bruno Bastos Vieira, de 23 anos.

“Eles fazem parte de uma associação criminosa que agia em várias cidades, principalmente João Pessoa e Campina Grande. Durante os delitos, eles se dividiam da seguinte forma: o Rubio observava as vítimas dentro da agência e o Bruno junto com o Luciano faziam a abordagem, roubando dinheiro e pertences. Já vinham realizando vários assaltos nessa modalidade, na cidade de Ingá, Campina Grande, e ainda são apontados como autores de uma ação criminosa na qual o major da Polícia Militar da Paraíba foi baleado”, explicou o delegado, acrescentando que, segundo as investigações, o trio agia pelo menos uma vez por semana em Campina Grande.
A Polícia Civil ainda pede que outras vítimas dos três homens compareçam à sede do GOE, no Centro da Capital, a fim de registrar a ocorrência.
Os suspeitos devem responder pelos crimes de roubo e associação criminosa.
(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.