terça-feira, 31 de maio de 2016

ATENÇÃO DIRETORES DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS EM CAMPINA: IPC TEM PROJETO DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS VOLTADO PARA ESTUDANTES

O Núcleo de Laboratório Forense de Campina Grande (NULF), órgão ligado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), iniciou na quinta-feira (19) o projeto “A Perícia Contra as Drogas”, que consiste em realizar atividades voltadas para conscientização de jovens frente aos prejuízos trazidos pelo uso das drogas.

Além de palestras sobre a importância da prevenção às drogas, o projeto deverá apresentar aos participantes o trabalho da perícia e o papel do Instituto de Polícia Científica nesse contexto.

“A Perícia Contra as Drogas” é um trabalho voltado para estudantes de escolas públicas ou privadas, cujos estabelecimentos tenham interesse em implantar projetos de combate e prevenção às drogas em suas instituições.
Ao término de cada ciclo de palestras os alunos serão convidados a participar de um concurso de redação sobre o tema trabalhado.
As melhores redações serão escolhidas e os vencedores homenageados com a honraria de “Jovens Peritos”.
As escolas interessadas em encaminhar alunos para assistir às palestras devem entrar em contato para agendamento por (83) 99912-0115 ou apericiacontraasdrogas@gmail.com
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.