domingo, 16 de outubro de 2016

DELEGADO REELEITO PARA VEREADOR EM CAMPINA GARANTE QUE FARÁ MANDATO “ECLÉTICO”, MAS ACIMA DE TUDO MUITO PARTICIPATIVO E PRODUTIVO

O vereador Olímpio Oliveira (PMDB) reeleito para o terceiro mandado na câmara de vereadores de Campina Grande disse que o resultado positivo da sua candidatura se deve a propostas e projetos relevantes que foram apresentados durante os anos que atua como vereador.

Em 2007, com a vitória de Guilherme Almeida para deputado estadual, Olímpio assumiu a titularidade.
Na eleição do último dia 02 ele obteve 2.870 votos.
“Agradeço primeiramente a DEUS pela oportunidade de representar mais uma vez o povo de Campina Grande na Casa de Félix Araújo. Agradeço, pois o povo viu que o meu mandato foi propositivo. Trabalhei o mandato inteiro com propostas interessantes e projetos relevantes e o resultado foi minha recondução para mais uma legislatura”.
O vereador de oposição afirmou que “haveremos de continuar com um trabalho muito forte como temos desenvolvido. Continuarei atento às questões e demandas de Campina Grande sem propor temas inconvenientes. O que tiver de relevante será levado à tribuna”.
No contato que fez com o www.renatodiniz.com, Olímpio finalizou dizendo que “continuarei na defesa da pessoa com deficiência, dos idosos, do consumidor. Lutarei com as drogas, na defesa dos animais. Farei um mandato ‘eclético’, mas acima de tudo muito participativo e produtivo. O ritmo será o mesmo: dedicação e um mandato a serviço de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.