quinta-feira, 6 de outubro de 2016

NA CADEIA SUSPEITO QUE MATOU PAI DE FAMÍLIA EM ACIDENTE APÓS ROUBAR CARRO; VÍTIMA ERA TRABALHADOR QUE ESTAVA EM MOTO QUANDO SE DIRIGIA PARA O TRABALHO

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em  Campina Grande, prenderam na manhã desta quinta-feira (06/10) Ycaro Rafael Albuquerque, conhecido como “rato”, de 26 anos.
De acordo com o delegado Cristiano Santana, além de suspeito de participação em dezenas de roubos de veículos, ele é investigado pela morte de José Murilo Chaves de Lima, no dia 12 de julho/2016.
(Ycaro: preso pela DRF)

Na ocasião, de acordo com comunicação do delegado Cristiano, após roubar um veículo Siena no Jardim Paulistano, em fuga, “rato” colidiu com a motocicleta que era guiada pela vítima.
O impacto foi tão intenso que uma de suas pernas foi amputada.
“O preso permanecerá recolhido na carceragem da central, durante a disposição das unidades policiais nas quais há procedimento instaurado contra o referido”.
ENTENDA O CASO
(Murilo: vítima)
Às 07h00 da do dia 12 de julho dois bandidos numa motoneta roubaram um veículo Siena no Jardim Paulistano, em Campina Grande.
A vítima, um mecânico, ainda segurou a arma de um dos bandidos, porém teve que entregar o carro.
Um assaltante fugiu no Siena e o outro na motoneta.
Pouco tempo depois, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Velame, o carro roubado colidiu de frente com uma motocicleta conduzida pelo trabalhador José Murilo Chaves de Lima, de 45 anos.
Ele morreu na hora.
Com o impacto, condutor do Siena perdeu controle da direção e avançou para dentro do terraço de um bar.
Os dois veículos ficaram destruídos.
A moto ficou parecendo um monte de ferro retorcido.
A ação do bandido não parou por ai.
O pedreiro João Paulo de Lima Barbosa abordou o assaltante para que ele socorresse a vítima, mas acabou sendo baleado na mão e na cabeça.
Os disparos foram superficiais.
O rapaz contou que houve luta corporal.
Ele disse ainda que não sabia que o homem que atirou nele era um assaltante.

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.