segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TAXISTAS PROVOCAM STTP PARA INTERMEDIAR REDUÇÃO DE TAXA POR UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE RÁDIO TAXI EM CAMPINA

O superintendente da STTP, Félix Neto, informou na manhã deste domingo (18/12) que tem sido procurado por inúmeros profissionais taxistas, para que a STTP seja intermediaria junto às empresas operadoras, para a redução de valor da taxa cobrada para uso do sistema de rádio taxi.

Segundo informações chegadas à STTP, o valor pago pelo rateio das despesas cobrado aos taxistas vinculados às associações de rádio táxis é alvo de constante reclamação por parte dos profissionais, até porque na maioria das centrais o custo médio beira “80,00 reais” por semana.
Para Félix Neto, diante da crise financeira que assola o país é necessário que se estabeleça um valor justo para ambas as partes.
“Estamos vivenciando um momento competitivo no sistema de táxi. Como se não bastasse o combate a concorrência desleal dos clandestinos, agora também se convive com a chegada do UBER nas cidades brasileiras, e temos que encontrar medidas para que os nossos profissionais se sobrevivam com sua labuta diária”, disse.
Esta semana a STTP estará convocando uma reunião com os representantes do sindicato dos taxistas e das centrais de rádio taxi, para que se encontre uma solução para a redução dos custos operacionais dos taxistas.
(Assessoria)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.