domingo, 12 de março de 2017

PARA LAGOA SECA: FÁBIO GARANTE EMENDAS DE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS, UNIDADE DE SAÚDE, CONCLUSÃO DE GINÁSIO E ATÉ ÔNIBUS ESCOLAR



O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, voltou de sua primeira viagem à Brasília trazendo na bagagem muitas notícias boas para os lagoasequensses.

​Fábio conseguiu junto ao Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), emenda para o município no valor de “390 mil reais” e também junto ao Deputado Federal Pedro Cunha Lima (PSDB) outra emenda de bancada no valor de “1 milhão de reais”.

​Além das emendas, Fábio Ramalho participou de audiência no Ministério da Saúde, diretamente com o Ministro Ricardo Barros, onde conseguiu assegurar verba para implantação de um novo PSF em Lagoa Seca.
Conforme o próprio gestor, a equipe que irá trabalhar na nova unidade deve ser montada ainda este ano.
​Em audiência no Ministério da Educação, o prefeito tratou de verbas do FNDE e conseguiu a garantia da compra de mais um ônibus para os estudantes de Lagoa Seca, assim como abordou as pendências para retomadas da obra de construção da quadra da comunidade do Alvinho.
​Já no Ministério das Cidades, onde participou de audiência com o Ministro Bruno Araújo, Fábio, acompanhado pelo Senador Cássio Cunha Lima, articulou e definiu prioridades nos investimentos do Governo Federal para Lagoa Seca.
Para o prefeito a primeira viagem a capital federal foi de fundamental importância para agilizar questões pendentes, tratar de destinação de verbas e buscar melhorias que atingem diretamente a população.
Foi minha primeira viagem a Brasília na condição de prefeito de Lagoa Seca. Esperamos um pouco para realizar essa viagem, para poder levar e resolver o maior número de pautas possíveis, e assim fizemos. Já estamos planejando o retorno a Capital Federal, que deve ser no segunde semestre deste ano, com novas demandas para serem resolvidas”.
VAI TER SAMU E REFORMA DO HOSPITAL
Avançamos muito para implantação do SAMU, que em breve deverá acontecer, faltando apenas poucas burocracias a serem resolvidas no âmbito estadual. Podemos comemorar ainda a garantia da reforma do hospital, que estava caindo aos pedaços quando assumimos a gestão”, disse Ramalho.
Também em Brasília acompanhando o prefeito de Lagoa Seca, a primeira dama do município, Silvia Ramalho, conquistou a simpatia da Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Dias.
O encontro entre elas - que contou com a participação da primeira dama de Montadas, Kátia Ramalho - rendeu o compromisso, por parte do Governo Federal, do envio de Kits Conselho Tutelar para a cidade.
​(Departamento de Comunicação e Marketing)
Prefeitura de Lagoa Seca/PB
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.