quarta-feira, 19 de abril de 2017

AMDE FECHA PARCERIAS COM SEBRAE PARA AÇÕES NA VILA DO ARTESÃO

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), fechou parcerias a curto e em longo prazo com o Sebrae para a promoção de ações na Vila do Artesão.

Na tarde da terça-feira (18/04) o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, participou de uma reunião com o gerente do Sebrae Campina Grande, João Alberto Miranda.
O objetivo do encontro foi estabelecer parcerias para confecção de material gráfico para Vila do Artesão, capacitação de pessoal e implantação do Projeto Artesanato e Moda na Vila II.
Por meio das parcerias firmadas com o Sebrae/CG serão impressos panfletos sobre a Vila do Artesão e folders com a programação do São João da Vila.
Também serão confeccionadas sacolas em papel personalizadas e em dois formatos, sendo uma para venda de pequenos produtos e outra em tamanho maior.
A ideia do material utilizado nas sacolas obedecerá a critérios de sustentabilidade, como forma de contribuir com uma cultura de desenvolvimento sustentável.
Haverá ainda palestras, realizadas por consultores do Sebrae, para capacitação de pessoal e realização de oficinas para os artesãos. Essas ações deverão ocorrer no segundo semestre deste ano, visando, principalmente, a efetivação do Projeto Artesanato e Moda na Vila II.
Os folders, com a programação do São João da Vila do Artesão, serão distribuídos durante o período junino nos hotéis e locais receptivos da cidade.
Os panfletos serão sazonais e irão concentrar informações sobre a Vila do Artesão.
Estes serão distribuídos ao longo do ano, em hotéis, e durante a realização de eventos em Campina Grande.
De acordo com o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, as parcerias fechadas apresentam resultados positivos a curto e longo prazo.
Na realidade o Sebrae sempre nos acolhe e as importantes parcerias, fechadas neste encontro, trarão benefícios imediatos e benefícios que serão colhidos em breve, com a implantação de novos projetos na Vila do Artesão”, frisou.
O gerente do Sebrae em Campina Grande, João Alberto Miranda, disse que as parcerias com a AMDE sempre são um sucesso.
A AMDE sempre nos apresenta projetos interessantes, bem elaborados e, por isso, acolhemos e firmamos parcerias de sucesso. Nelson Gomes está de parabéns, pela forma como tem conduzido os trabalhos na AMDE e na Vila do Artesão”, destacou.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.