quarta-feira, 5 de abril de 2017

PM RECUPERA CAÇAMBA QUE FOI ROUBADA DA PREFEITURA DE CAMPINA

Na tarde desta terça-feira (04/04) policiais militares recuperaram na comunidade “Marinho” de Massaranduba, o caminhão caçamba da prefeitura de Campina Grande que foi roubado na noite da segunda-feira (03) no Jardim Europa.

O veículo foi encontrado no sítio “Baixa Rica”.
Um homem informou a PM que assistiu a reportagem do roubo na Patrulha da Cidade/TV Borborema e que essa caçamba estava no sítio.
Duas guarnições se dirigiram até o local determinado, porém foram recebidos a bala e revidaram .
Ninguém se feriu.
Os ladrões fugiram.
O caminhão caçamba já estava sem placas, sem os adesivos da prefeitura e a cabine estava coberta com uma lona.
Além do caminhão, a polícia recuperou no mesmo local uma motocicleta.

6 comentários:

  1. ME DESCULPEM OS QUE PENSAM O CONTRARIO , MAS COMO JA DIZIA VALBER VIRGOLINO , "ATIROU NA POLICIA TEM QUE LEVAR TIRO DE VOLTA E PARA DERRUBAR"

    ResponderExcluir
  2. Tem bandido demais pode chamará Exército e botar na rua que não dar jeito ainda é uma coisa sem controle e colocar esses caras na cadeia e deixar mofar e não sair mais.

    ResponderExcluir
  3. So acho que nao deveriam publicar a parte que um homem ligouvpra policia informando. E as represalias contra os moradores vizinho, quem vai proteger. Por isso que muita gente fica com medo de fazer denuncias anônimas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o amigo ai, a polícia tem que fazer o papel dela prender os meliantes,mas não precisa dar detalhes...outro dia um frentista de um posto foi assaltado depois a polícia pegou o suspeito e levou lá pro cara do posto confirmar, o frentista negou claro....depois o bandido tá na rua e o frentista que se cuide....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.