quinta-feira, 4 de maio de 2017

PRESO EM CAMPINA FUGITIVO DE PRESÍDIO EM PERNAMBUCO

Policiais da Força Tática do 2ºBPM prenderam por volta das 22h40 desta quarta-feira (03/05) um homem foragido do sistema prisional em Pernambuco.
Contra ele existiam dois Mandados de Prisão em aberto.

Naudivânio Ferreira da Silva foi preso entre o Distrito dos Mecânicos e Bairro Novo Horizonte, em Campina Grande, durante uma abordagem.
De acordo com o major Damasceno Bernardo, subcomandante do 2ºBPM, “ele passou em um veículo pela viatura da Força Tática que fazia rondas no local e os policiais desconfiaram da atitude dele ao perceber a presença da PM. Foi feita então uma abordagem e constaram que ele estava apresentando documento pessoal falso e o veículo era clonado”.

Na identidade constava o nome de Genival Andrade da Silva.
Segundo o policial, Naudivânio, que tem 32 anos, era um dos homens mais procurados do Nordeste.
Quando levado para a delegacia foram constatados os Mandados de Prisão em aberto por nove crimes, decretados pelas justiças da Paraíba e de Pernambuco.
Ele é apontado com um dos líderes da facção criminosa, porém esta certeza só quem pode fornecer é a justiça e a polícia judiciária, mas ele é acusado de roubos, tráfico de drogas, falsificação de documentos, porte ilegal de arma e vários outros crimes na Paraíba, Pernambuco e em outros Estados”, disse o major Damasceno em entrevista a Patrulha da Cidade.

A polícia acrescenta que ele é natural de Campina Grande 
O veículo clonado é um Fiat Toro de cor branca roubado em Pernambuco.
Além do carro e dos documentos, a PM apreendeu “1.450,00 reais” em dinheiro.
(Redação com assessoria 2ºBPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.