sexta-feira, 4 de agosto de 2017

EM PERSEGUIÇÃO PM RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE ACUSADO; NESTA QUINTA POLICIAIS RECUPERARAM EM CAMPINA SEIS VEÍCULOS ROUBADOS

Por volta das 23h50 desta quinta-feira (03/07) policiais militares recuperaram no Bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, um veículo Gol que havia sido roubado um pouco antes, às 20h00, no Conjunto Palmeira Imperial, no Velame.
O condutor do carro foi preso em flagrante.

O ROUBO
O veículo foi tomado por assalto por dois homens que estavam numa moto XRE 300 de cor verde no momento em que o proprietário chegava em casa com a família.
As vítimas foram obrigadas a deitar ao chão.
A PRISÃO
A polícia militar foi acionada e uma guarnição da Força Tática (soldados Lucena, R. Araújo e Ramon) se deparou com um homem dirigindo o carro roubado nas imediações de posto de gasolina na Alça Sudoeste.
Os PMs solicitaram que o condutor parasse, mas este não obedeceu a ordem e partiu em alta velocidade.
Houve perseguição e no Bairro Jardim Paulistano, nas proximidades de um restaurante, o veículo foi interceptado.
Na DISP - Delegacia Integrada de Segurança Pública - o  condutor Gilmar Barbosa, de 22 anos, foi reconhecido pelo dono do carro como sendo um dos homens que roubaram o Gol.
Gilmar não contestou, assumiu o crime e levou os policiais a uma residência no Bairro Bodocongó onde lá foram encontrados documentos das vítimas, um pneu de estepe, a moto utilizada no crime e uma pistola "ponto 45 de "air soft"
Nesta quinta, a PM também recuperou outros cinco veículos roubados ou furtados.
Às 07h00 um Fiat de cor azul foi encontrado depenado num matagal ao lado de um campo de  futebol no Bairro Belo Monte.
Às 07h45 uma moto Pop roubada de um vigia na escola Henrique Guilhermino Barbosa, no Catolé de Zé Ferreira, foi encontrada no Bairro Catigueira.
Já na Ramadinha, às 19h30, ladrões roubaram uma moto Bros de cor Branca (placa MMV 7366) e no local eles abandonaram uma moto CG que  com restrição de roubo.
No Velame, por volta das 22h00, uma mulher estava sendo assaltada quando uma guarnição do Patrulhamento Rural visualizou a cena.
Dois ladrões,  em uma moto, roubaram a moto que ela conduzia.
Houve perseguição e após alguns quilômetros, os assaltantes abandonaram os dois veículos e se embrenharam num matagal.
A motocicleta que um deles conduzia tinha restrição de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.