quinta-feira, 30 de novembro de 2017

NOVA RÁDIO FM DE CAMPINA SERÁ INAUGURADA NESTA SEXTA

Jornalismo independente, ético, sem tendências partidárias, música de qualidade e departamento de esportes fortalecido.
Uma programação de utilidade pública.
É praticamente isto que pretende o empresário Arthur Almeida com seu novo empreendimento: a Rádio 101.1 FM, em Campina Grande.

A nova emissora será inaugurada nesta sexta-feira (1º/12).
Apresentadores como Cleber Oliveira (TV Borborema), Abílio José (ex Caturité) e Morib Macedo (ex Correio FM) fazem parte do pacote de novidades da emissora.

A antiga Rádio Cariri, a primeira AM que migrou para “Frequência Modulada” na cidade, foi arrendada pelo bem sucedido empresário do ramo de confecções da Paraíba.
Artur Almeida, conhecido popularmente como “Bolinha”, conversou com o www.renatodiniz.com.
Na verdade ele foi indagado sobre como será a 101.1 FM que em outubro pretende inovar o rádio campinense.
Nós procuraremos de ter um perfil extremamente equilibrado dentro da programação”, enfatizou.
Do ponto de vista musical, com certeza, adotaremos música de qualidade, priorizaremos uma música de qualidade. Teremos muita MPB, rock-pop nacional e internacional das décadas de 1980, 1990, 2000... Músicas recentes, mas de qualidade”, reforça o empresário.
JORNALISMO IMPARCIAL
O nosso jornalismo vai ter como linha central uma independência efetiva. Os profissionais terão total liberdade para fazer o jornalismo imparcial e de qualidade. O foco será o cenário tratado com fidelidade. A informação tem que ser equilibrada, como tem que ser: com fidelidade, sem tendências”.
DISCUTIR CAMPINA GRANDE, A REGIÃO E O ESTADO
A programação com certeza vai servir para a gente discutir nossa cidade, nossa região, nosso estado e o país. Discutir de forma inteligente os problemas. Os ouvintes serão ouvidos, eles terão espaço para reivindicar, questionar e nós contribuiremos para construir as soluções”.
ESPORTES
Nossa equipe de esportes será forte. Vai fazer um grande trabalho. Teremos muito carinho com o futebol de nossa cidade”.

8 comentários:

  1. Tomara que toque boa música! A sorte de quem mora em Campina são os aplicativos de telefone celular que nos permite ouvir rádio de qualquer lugar, senão estaríamos fadados a ter que ouvir essas rádios daqui com suas programações popularescas e de gosto duvidoso.

    ResponderExcluir
  2. Jornalismo imparcial?! Só se a nova direção contratar GENTE NOVA e claramente capacitada para de fato, fazer um jornalismo imparcial.É o que os ouvintes aguardam. BOA SORTE a essa nova administração. "O tempo é o senhor da razão." Veremos.

    ResponderExcluir
  3. Renato, meu nome é Geraldo de Araújo moro no Monte santo em Campina Grande bom dia gostaria muito de vê a radio cariri fm fazer um site e disponibilizar a sua programação em arquivo pra gente poder ouvir algum programa que perdemos por causa da escola ou do trabalho seria bom pra propiá radio o mp3 é pequeno a tecnologia está ai

    ResponderExcluir
  4. Rádio 101.1 FM que ja foi radio cariri , sociedade
    Tempos modernos

    ResponderExcluir
  5. Pense numa hipocrisia, jornalismo totalmente parcial

    ResponderExcluir
  6. Espero que as emissoras AM quando migrem para FM mudem alguns aspectos também.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.