domingo, 8 de outubro de 2017

FESTA DE GRAÇA: LOJISTAS DE CAMPINA GRANDE FAZEM FESTA PARA AS CRIANÇAS NESTE DOMINGO

Algumas lojas do Centro de Campina Grande vão abrir neste domingo (08/10), com uma programação especial voltada para as crianças.
A iniciativa partiu dos lojistas campinenses, que realizaram o Dia das Crianças aqui no ano passado e este ano vão repetir a dose.

Será um dia propício para toda sociedade campinense poder estar no centro da cidade, um domingo diferente com toda a família, que a gente intitulou Ser criança é uma festa”, disse o coordenador do evento, Eliézer Bezerra.
Segundo ele, no ano passado os brinquedos foram instalados na rua Maciel Pinheiro, porém este ano o projeto vai tomar uma dimensão maior.
Estaremos abrangendo também outros locais, como a própria Praça da Bandeira e a rua Marquês do Herval, e teremos lá também os mesmos brinquedos que teremos na Maciel Pinheiro”, frisou.
Em função do evento, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) fará o trabalho de fechamento de ruas, organização, e a Polícia Militar dará segurança no local.
De acordo com Eliézer, além de brinquedos para todas as crianças, haverá distribuição de pipoca, algodão-doce, iogurte e um bolo de 10 metros que será cortado.
Mais de 70 lojas aderiram ao projeto e vão abrir neste domingo, além do Shopping Edson Diniz.
O evento terá início às 9h00 e se encerrará às 16h00.
(Do Paraíba Online)
Foto: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.