domingo, 8 de outubro de 2017

ROMERO RECEBE CARTAXO EM CAMPINA E REVELA PACTO DE FORTALECIMENTO DAS OPOSIÇÕES NA PARAÍBA

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu, na tarde desta sexta-feira (06/10) em Campina Grande, o colega Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa. 

Ao final do encontro, em entrevista à imprensa, ambos mantiveram uma sintonia no discurso político: as candidaturas de cada um continuarão como alternativas nos processo sucessório, mas da reunião foi costurado um pacto em prol do fortalecimento das oposições na Paraíba.
Como gestores bem avaliados das duas maiores cidades do Estado, decidimos que vamos continuar conversando, sem que nenhum dos dois abra mão de suas convicções e projetos, no sentido de se fortalecer as oposições no Estado. O momento é de administrar Campina Grande e João Pessoa e, no momento oportuno, vamos decidir qual o melhor caminho”, revelou Romero Rodrigues.
De acordo com o prefeito campinense, durante a conversa em torno de uma hora, ele e Luciano Cartaxo trataram naturalmente de temas administrativos, acertaram troca de experiências e também mergulharam num bate-papo "bastante produtivo" em relação ao futuro da Paraíba.
Para Romero Rodrigues, ambos estão convencidos de que só com maturidade, transparência e objetivos comuns será possível se construir uma solução segura e em conjunto para a disputa eleitoral do próximo ano.
Luciano Cartaxo, por sua vez, agradeceu a acolhida de Romero, elogiou a gestão do colega campinense, que, como ele, também saiu vitorioso no primeiro turno das eleições 2016 e tem toda legitimidade de pleitear, pelo PSDB, um lugar no debate estadual das oposições.

"O importante é que estamos juntos, vamos continuar juntos e vamos, de braços dados, colaborar bastante para o fortalecimento das oposições", observou o prefeito de João Pessoa, repetindo o que Romero também disse em entrevista: as conversas entre ambos serão cada vez mais frequentes a partir de agora.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.