sábado, 7 de outubro de 2017

MORRE NO TRAUMA APOSENTADA BALEADA DURANTE ASSALTO

O Hospital de Trauma confirmou às 20h30 desta sexta-feira (06/10) o óbito da paciente Luzia Campos Sales, de 67 anos de idade.
Ela e o marido, Amadeu Sales, de 68, foram baleados quando tiveram a casa invadida por assaltantes no sítio “Canta Galo”, em Massaranduba.
O roubo ocorreu no  domingo (01/10).
O CRIME
Por volta das 15h00 a residência foi invadida por dois assaltantes que atiraram no casal de aposentados.
Dois bandidos roubaram celulares.
Amadeu Severino Sales foi ferido com um disparo no braço que provocou uma fratura exposta e Luzia Campos Sales, com um disparo no tórax, outro na coxa e um na barriga.
Eles foram socorridos pelo SAMU para o Hospital de Trauma.
Informações obtidas pela polícia militar dão conta de que um dos ladrões pode ter se ferido com um tiro de espingarda e na fuga a dupla roubou uma moto.

Um comentário:

  1. Que o Grande Arquiteto do Universo conforte os familiares desta senhora.

    Crimes como este nos revoltam... O problema é que a população se acovarda, e não se manifesta de verdade. O país é nosso! Votamos e colocamos quem acharmos corretos para nos representar..

    Todos Ladrões, infelizmente!
    Temos que nos unir e sairmos as ruas para protestar de verdade! Sem apoio de partido A ou B. Somos brasileiros, este resto de pais é nosso! Vamos lutar, pelo pouco que nos resta, vamos retomar o nosso país! Sejamos fortes e antiparridario, protesto com apoia de Partido A contra partido B, não é protesto, é cumplicidade ou associação criminosa. Não caiam nessa.. lutem com povo para o povo!

    Um TFA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.