sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PM ENCONTRA CAMINHÃO QUE FOI ROUBADO COM QUATRO TONELADAS DE ARROZ

A polícia militar (3ªCIPM) encontrou ao meio-dia desta sexta-feira (13/10) um caminhão Mercedes Benz que foi roubado na madrugada de ontem com “quatro toneladas” de arroz Urbano.
O veículo estava abandonado, sem a carga, às margens da BR104 em Queimadas, numa localidade conhecida como “Catolé”.

O motorista tinha afirmado que foi interceptado entre Goiana/PE e a Paraíba onde ocorreu o roubo.
ENTENDA
Um motorista de 35 anos de idade, morador do estado do Rio Grande do Norte, foi localizado pela polícia militar nas imediações do SEST/SENAT, nas Malvinas, em Campina Grande, por volta das 04h00 desta quinta-feira (12).
Ele informou que conduzia um caminhão com uma carga de “4 toneladas” de arroz para o Rio Grande do Norte e entre Goiana/PE e a Paraíba foi interceptado  por um carro de cor prata.
A abordagem ocorreu numa ladeira, mas não soube precisar onde especificamente.
Ele teve que brecar.
Foi então que desceram bandidos com pistolas.
O motorista disse que o colocaram no carro e o liberaram em Campina Grande.
A vítima foi agredida a coronhadas e os assaltantes ainda levaram “1.400,00 reais”, um celular e documentos.

3 comentários:

  1. Corrupção na "SOCIEDADE PROSTITUTA POR DINHEIRO E STÁTUS" e corrupção POLITICA"ALIMENTADA POR ESTA SOCIEDADE LIXO"=>>> Mais desemprego, mais miséria, mais fome,mais assaltos, mais violência,mais mortes,enfim, mais SOFRIMENTO...Estamos COLHENDO OQUE PLANTAMOS A DÉCADAS COM ESSA CULTURA DE GENTE DE ETERNA POBREZA MORAL, CULTURAL, DE ESPIRITO , MAL-CARATISMO...DIANTE DE TUDO ISSO EU DIGO, CONTINUE COM ESSA MALANDRAGEM EM TUDO E TODOS SOCIEDADE BURRA....CONTINUEM VENDENDO OS VOSSOS VOTOS, FALANDO MAL DOS VIZINHOS, COM INVEJA DO PRÓXIMO, LEMBRE-SE, A UNIÃO FAZ A FORÇA, ESQUEÇAM AS BANDEIRAS POLITICAS 3 SE UNAM PELO NOSSO BEM E O BEM DE NOSSOS FILHOS E NETOS, OU SEJA, PENSEM NA SUA DESCENDÊNCIA, BANDO DE BURROS E EGOÍSTAS.Esse é um desabafo de um brasileiro que nasceu em um país tão lindo e rico com uma população de mente e pensamentos tão pobres e fúteis.#INDIGNADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.