quarta-feira, 8 de novembro de 2017

EM POCINHOS: CURSO PARA FUTUROS OFICIAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO

O Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) da PMPB e os militares do (NPOR/15º BIMtz), ministram um curso aos futuros oficiais do Exército Brasileiro, no município de Pocinhos.
De acordo com o comandante do grupamento, Capitão Wherick Lima, a escolha se deu pelo trabalho que o GEOsAC realiza em operações na Caatinga.

Fomos procurados por militares do exército, para juntamente com eles fazer uma troca de informações, no sentido de ministrar essas informações aos futuros aspirantes do exército”, destacou.
O oficial da PM ainda acrescentou que este curso terá cinco dias de duração, e algumas instruções vão ser ministradas pelos oficiais e praças, sob a responsabilidade do Major Gentil, instrutor chefe do NPOR/15 BIMtz.
A segunda parte será ministrada pelos policiais do grupamento, ministrando exercícios como sobrevivência na Caatinga, operações, rastreamento, empregos de armas utilizadas pela Polícia Militar.

*Nesta quinta-feira (09/11) no período da manhã estará sendo realizada uma instrução de campo aberta para feitura de matérias jornalísticas.
(Assessoria GEOsAC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.