quarta-feira, 8 de novembro de 2017

NOVO COMANDANTE DO 10º BATALHÃO DIZ QUE PM VAI TRABALHAR PARA “RESGATAR A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO; CIOP DE CAMPINA GANHA NOVOS EQUIPAMENTOS

O novo comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, coronel Enéas Cunha Rolin, está vindo do Sertão para comandar o policiamento em parte da cidade, e já se inteirou sobre a criminalidade em Campina Grande.

Ele afirmou que a polícia vai empregar todos os recursos para aumentar a segurança, como também para que a população recupere a confiança na Polícia.
Temos acompanhado a imprensa e vimos que há uma grita sobre crimes patrimoniais. Esse será um dos problemas maiores que iremos enfrentar. Estamos na época do ‘ter’, parece que o ‘ser’ ficou pra trás. Estamos conhecendo a problemática e tudo o que temos de recursos humanos e materiais vamos procurar aplicar da melhor forma possível para fortalecer a sensação de segurança e resgatar a confiança da população na polícia. As pessoas não confiam muito na polícia, mas na hora do aperto lembram de Deus e da Polícia e estamos prontos para atender 24h”, disse.
Cunha Rolin, entre outras questões que geram dificuldade ao trabalho da polícia, criticou a audiência de custódia.
Infelizmente, hoje, temos algo na contramão que deveria representar o bem pra sociedade, mas sou testemunha e sofro com isso: é a audiência de custódia. Quase 40% dos acusados presos pela polícia têm sido devolvidos às ruas através desta medida”, frisou o comandante durante entrevista na Rádio Correio.
(Por Paraíba Todo Dia)
CENTRO DE OPERAÇÕES POLICIAIS DE CAMPINA GANHA NOVOS EQUIPAMENTOS

O Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande ganhou nesta quarta-feira (08/11), novos equipamentos que irão ajudar a Corporação no seu trabalho diário.
A Entrega foi feita pelo próprio comandante do CPRI, Coronel Almeida Martins, tendo recebido os equipamentos o comandante do CIOP, Tenente Coronel Ricardo Maia.
São computadores novos e completos, estabilizadores, gravador de sistema, nobreaks, handsets, descansos de pés e aparelhos telefônicos, necessários para a agilidade nos trabalhos diários da Corporação.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.