terça-feira, 12 de dezembro de 2017

EMBRACON: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a notícia Delegado é contemplado com premiação, mas consórcio imobiliário não pagou publicada neste site, o Embracon esclarece que a liberação da carta de crédito acontece após a conclusão do registro em cartório e envio de documentos referentes ao imóvel adquirido.

Da mesma forma, a administradora manteve novamente contato com o consorciado para prestar os devidos esclarecimentos sobre o andamento de seu processo.
Cabe destacar que, entre a contemplação e liberação da referida carta de crédito, a equipe do Embracon prestou a consultoria necessária para garantir a segurança do investimento de seu consorciado.
Cada etapa do andamento foi reportada ao consorciado, com os devidos esclarecimentos dos trâmites do processo.
Na qualidade de administradora de consorcio registrada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, o Embracon, que está há 29 anos no mercado nacional, segue regras específicas que determinam os procedimentos a serem seguidos, segundo a chamada Lei do Consórcio (Lei 11.795/2008).
Além disso, a empresa conta com informações claras sobre o funcionamento do sistema de consórcios em seu site, bem como descrição sobre todos os meios de contato tanto por meio de SAC (telefônico e eletrônico), Web Atendimento, Ouvidoria, além de atendimento pessoal em mais de 100 Unidades de Negócios e Filiais da empresa em todo o País.
O Embracon reitera sua política de transparência e respeito ao consumidor e às normas determinadas pelo Banco Central do Brasil, órgão regulador e fiscalizador do segmento.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.
São Paulo, 11 de dezembro de 2017.
Embracon Consórcios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.