terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PM APREENDE, COM ADOLESCENTES, DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E UM FUZIL; CPTRAN APREENDE ADOLESCENTE DE 14 ANOS COM MOTO ROUBADA

Policiais da ROTAM, do 10ºBPM flagraram um adulto, de 26 anos, com uma moto roubada e apreenderam dois adolescentes de 15 e 17 anos com armas, um carro roubado, entre outros objetos.

Tudo aconteceu a partir de uma abordagem ocorrida na Rua Santa Rita, no Bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, por volta das 22h00 desta segunda-feira (11/12).

Ao parar o condutor de uma moto, os PMs (cabo Oderlan soldados G Medeiros, Araújo e Dias) constataram que ela era roubada.
Ele disse que tinha tomado a moto emprestada a um menor.

A PM localizou este adolescente e outro comparsa.
Com um deles foi localizada a chave de um veículo Fiat.
Dando continuidade as investigações, os policiais chegaram a uma residência na Rua Iaiá de Melo, no Bairro Santa Rosa onde encontraram e apreenderam um Fiat Uno (que foi roubado em João Pessoa), um fuzil calibre “7.62”, um revólver calibre “32”, munições, sete caixas com grampos, dois celulares, um pé de cabra, roupas infantis, uma máscara de palhaço, um capuz e uma peruca.
Os três foram liberados.
O adulto vai responder por receptação culposa.
Um dos adolescentes vai responder por receptação dolosa e posse ilegal de arma.
O outro menor vai responder apenas pela posse das armas.
As investigações devem prosseguir com a DRF.
ADOLESCENTE DE 14 ANOS COM MOTO ROUBADA

Antes, por volta das 17h30, policiais da CPTran (sargentos Wellington, Cruz, Nunes e cabo Tibério) recuperaram uma motocicleta roubada que estava com um adolescente de 14 anos de idade.
O flagrante aconteceu na Rua Presidente Roosevelt, no Bairro Alto Branco.
O menor mora na Rua Antônio Mariano, em Lagoa Seca.

Um comentário:

  1. Nossa quanta bandidagem pra ser combatida,apesar dos números de policiais serem poucos pra atender todo o estado ainda vemos esse resultado positivo parabéns a esses policiais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.