sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

LIDERANÇAS POLÍTICAS DO CARIRI PARAIBANO REAFIRMAM APOIO À REELEIÇÃO DE MANOEL LUDGÉRIO

O projeto político do deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PSD) vem recebendo mais adesões nos últimos dias, principalmente na região do Cariri paraibano.

Prefeitos e lideranças políticas de pelo menos 15 municípios daquela região reafirmaram apoio ao deputado nas eleições desse ano.
Manoel Ludgério, que atualmente ocupa a função de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, recebeu apoio dos prefeitos de São Domingos do Cariri, Inara Marinho; de Boqueirão, João Paulo II; de Caturité, Zé João; de Barra de Santana, Cacilda Andrade; de Alcantil, Milton Rodrigues; de Santa Cecília, Roberto Pessoa; e de Gado Bravo, Dr Paulo Monteiro.
Além desses município, o deputado estadual conta ainda com o importantes apoios de vários vice-prefeitos, vereadores aliados e lideranças políticas de cidades como Taperoá, Caraúbas, Cabaceiras, Barra de São Miguel, Umbuzeiro, Natuba, Aroeiras e Pocinhos.
Ao longo do meu mandato tenho buscado recursos e desenvolvido importantes projetos nas mais diversas áreas em parceria com esses prefeitos e lideranças políticas desses municípios. Recebo esses apoios com muita alegria e também com a certeza de que honrarei essa confiança trabalhando em benefício das populações de todos esses municípios do Cariri e demais regiões do nosso Estado”, agradeceu Manoel Ludgério.
O deputado retornou recentemente de uma agenda positiva em Brasília, onde esteve acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), além do prefeito de Boqueirão, João Paulo II e do senador Raimundo Lira (MDB).
Manoel Ludgério participou de várias audiências no Ministério das Cidades e outras repartições federais, encaminhando pleitos importantes e buscando recursos para estas e outras cidades de sua base política. 
Os projetos atendem as áreas de Saúde, Educação, infraestrutura, recursos hídricos e outros.
(Assessoria de Comunicação)

2 comentários: